Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

9 junho, 2017

|

CAAPR

Evento sobre direitos do idoso conta com apoio da CAA-PR

A Comissão dos Direitos do Idoso da OAB Paraná promove nos dias 13 e 14 de junho o evento “Universo da pessoa idosa - dignidade, direito, respeito – Ser visível”. O encontro vai acontecer no auditório da OAB Paraná, em Curitiba, e conta com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site da Seccional (clique aqui) e no dia do evento devem entregar um quilo de alimento não perecível que será destinado para abrigos de idosos. 

Durante os dois dias de evento, serão destacados temas como mercado de trabalho para o idoso, doenças típicas da idade e os direitos garantidos por meio de convenções e leis, além da situação das delegacias e varas especializadas na Justiça. O presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Gláucio José Geara, é um dos palestrantes convidados ao lado de nomes como da procuradora de justiça Rosana Beraldi Bevervanço, do juiz Osvaldo Canela, do jurista Marco Antonio Villatore e do secretário municipal de saúde de Almirante Tamandaré, Ernesto Antonio Rossi, entre outros.