Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

13 junho, 2017

|

CAAPR

Coral da CAA-PR canta na CMC em homenagem a José Leopoldo Vieira

O Coral da CAA e OAB Paraná se apresentou na Câmara Municipal de Curitiba, no dia 8 de junho, na solenidade de entrega do título Vulto Emérito da cidade ao educador físico, pedagogo e especialista em psicomotricidade relacional José Leopoldo Vieira. O título foi proposto pelo vereador Tito Zeglin.

A apresentação do Coral, que atendeu convite do Centro Internacional de Análise Relacional de Curitiba (CIAR), foi bastante aplaudida pelos presentes. Além dos hinos Nacional e de Curitiba, o grupo entoou mais duas canções da Música Popular Brasileira, “Caçador de Mim” de Milton Nascimento e “Wave” de Tom Jobim.

Segundo a professora Ana Caroline de Paula, foi uma honra para o conjunto participar do evento. “Ficamos gratos pelo convite de poder prestar nossa homenagem através da música. O ambiente, a sonoridade e a alegria de participar deste momento tão importante para o Dr. José Leopoldo foram de grande aprendizado para nossos coralistas”, opinou a professora do Coral.

A integrante Maria de Lurdes Pereira Cordeiro definiu como emocionante se apresentar na Casa de Leis. “Foi uma apresentação repleta de simbologia, cantar o Hino Nacional e o Hino de Curitiba na Casa onde se debatem e fazem as leis. Para as pessoas, especialmente da minha geração, que aprenderam a respeitar esses símbolos foi de fato uma apresentação comovente”, definiu a advogada.

Já Maria Aparecida de Borba Mendes, uma das novas integrantes do Coral, teve também a oportunidade de conhecer o prédio público. “Foi a primeira vez que estive na Câmara Municipal de Vereadores, prédio que só conhecia por fora”, contou, afirmando que o coral fez uma boa apresentação em um evento muito bem organizado.

Inscrições

Os interessados em ingressar no Coral da CAA e OAB Paraná, formado por advogados e dependentes estatutários em projeto desenvolvido pela Caixa de Assistência desde maio de 2015, podem se inscrever a qualquer momento pelo e-mail [email protected] ou telefone (41) 3513-2800. Os ensaios acontecem todas as terças-feiras, das 19 às 21 horas, no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro), sob o comando da professora Ana Caroline de Paula.