08/08/2017

Convênio com a Kroton proporciona descontos a advogados em Londrina

Convênio com a Kroton proporciona descontos a advogados em Londrina

O delegado da CAA-PR em Londrina, Marcus Ginez, o presidente da Subseção, Eliton Araujo Carneiro, e conselheiro Fábio Benfatti na assinatura do convênio

A OAB Londrina e Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná acabam de fechar convênio com um dos maiores grupos educacionais do Brasil, a Kroton. Por meio da parceria, os advogados e seus dependentes estatutários terão 20% de desconto nas mensalidades em todos os cursos de graduação e pós-graduação nas instituições Unopar e Pitágoras, em Londrina.

O convênio assinado pelo presidente da OAB Londrina, Eliton Araujo Carneiro, pelo delegado da CAA-PR em Londrina, Marcus Ginez, pelo conselheiro da Subseção Fábio Benfatti e pela diretora da Pitágoras Maria Angélica da Motta Esser, representando a Kroton, já está em vigor. Para usufruir do benefício, os advogados devem estar em dia com sua anuidade junto à OAB.

“Para a OAB e CAA é um convênio muito importante, pois é mais uma forma de proporcionar pós-graduação e segunda graduação para os advogados e graduação a seus dependentes. Trata-se de uma mudança de paradigma. A CAA passa a se preocupar também com a formação superior do advogado e seus dependentes, além de todos os demais benefícios, especialmente na área de saúde, que proporciona aos profissionais do Paraná,” comenta o conselheiro Benfatti. Segundo ele, em Londrina há uma forte demanda de advogados que buscam nova graduação, principalmente em Psicologia, Administração, Pedagogia e até Engenharia.

Fonte: OAB-Londrina

Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br