10/08/2017

CAA promoveu ação especial com o Coral em homenagem ao Dia dos Avós

CAA promoveu ação especial com o Coral em homenagem ao Dia dos Avós

CAA-PR fez a entrega de 1.600 fraldas geriátricas para o Lar Vovó Joana

A passagem do Dia dos Avós, celebrado em 26 de julho, teve uma ação especial da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. A secretária-geral da CAA, Márcia Helena Bader Maluf Heisler, e a diretora Iolanda Gomes estiveram no Lar Vovó Joana, em Curitiba, na tarde do dia 27 de julho, para fazer a entrega de doações. A ação teve a participação do Coral da CAA e OAB Paraná.

Foram entregues  1.600 fraldas geriátricas adquiridas pela CAA-PR com o valor arrecadado no ensaio fotográfico do Dia das Mães, que cobrou uma taxa simbólica de R$ 25,00 das participantes. Em paralelo os integrantes do coral doaram um kit com hidratante corporal e sabonete para cada uma das idosas assistidas pelo asilo.

“Foi um momento importante. Além da possibilidade de levarmos um pouco de alegria àquelas vovós, ainda saímos de lá com muitas questões para refletir. Entre as quais saliento o espírito solidário e o cuidado que devemos ter com nossas vidas, para envelhecermos com dignidade”, disse Iriana Maria, integrante do Coral que participou da ação.

“Foi emocionante demais. Alegramos as vovós e saímos felizes pelo bem que fizemos além de proporcionar reflexão e até mesmo rever a forma com que tratamos nossos filhos, pais e avós. Dar amor e atenção é crucial”, opinou a coralista Maria Mendes.

O Lar Vovó Joana, localizado no bairro Parolin,  é um local que se dedica ao cuidado e amparo de idosos em situação de vulnerabilidade social, desde 1996. Atende atualmente 15 idosos em situação de acolhimento permanente e é mantido pela Associação Casa de Repouso Vovó Joana, entidade beneficente sem fins lucrativos.

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br