Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

4 outubro, 2017

|

CAAPR

CAA/PR inicia campanha de saúde ocular em Campo Largo

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná promove mais duas campanhas de saúde ocular no mês de outubro, em Medianeira e Campo Largo, com consulta e exames a baixo custo para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná. O valor é de R$ 30 por procedimento para consulta e exames de refração, tonometria, fundoscopia e mapeamento de retina, sendo a campanha limitada a 40 atendimentos por cidade.

Em Campo Largo, a ação acontece a partir desta quinta-feira (5) e vai até o dia 31 de outubro, na clínica médica AgClin (Rua Barão do Rio Branco, 1362), com agendamento pelo telefone (41) 3555-3555. Em Medianeira, a campanha será realizada entre os dias 16 e 31 de outubro, na Clínica Oftalmológica Oeste do Paraná (Av. Soledade, 2133), com agendamento aqui pelo site. Mais informações pelo telefone (45) 3264-1371.

No mês de setembro, a CAA/PR promoveu a mesma campanha em Curitiba, e nos meses de julho e agosto realizou a ação em Londrina, atendendo cerca de 200 profissionais da categoria com consultas e exames.

\"\"