Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

6 outubro, 2017

|

CAAPR

Presidente da CAA/PR prestigiou abertura de Congresso de Direito de Londrina

A abertura do 2º Congresso de Direito realizado pela OAB Londrina, na noite do último dia 2 de outubro, marcou o início das comemorações dos 60 anos da Subseção. O evento contou com a presença do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Artur Piancastelli, do diretor da CAA/PR José Carlos Dias Neto e do presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, entre advogados, diretores e conselheiros da Subseção e da OAB Paraná.

O Coral Londrina, projeto da Caixa dos Advogados, coordenado na Subseção pela conselheira estadual Vânia Queiroz fez uma apresentação na abertura do Congresso.

Durante seu discurso, José Augusto Araújo de Noronha anunciou que, em parceira com a Caixa dos Advogados do Paraná será revitalizada a antiga sede da OAB Londrina, no Edifício Tuparandi, região central da cidade. Segundo o presidente da Seccional a obra será entregue ainda dentro de sua gestão e antes que a Subseção complete 60 ano.

O presidente da OAB Londrina, Eliton Araujo Carneiro, lembrou que no decorrer do ano serão realizados vários eventos comemorativos aos 60 anos da Subseção, que serão finalizados com o Baile do Rubi, dia 31 de agosto de 2018, no Vila Planalto.

Evento: O Congresso foi aberto com conferência da desembargadora Lídia Maejima, 2ª Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, sobre “Criação, Instalação e Funcionamento dos CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) no Judiciário do Paraná”. A programação encerrou na quinta-feira (5) e contou com palestras dos juristas Rogerio Licastro Torres de Mello, José Afonso Dallegrave Neto e Luiz Flávio Borges D´Urso.

Fonte: OAB Londrina