Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

29 novembro, 2017

|

CAAPR

CONCAD abre inscrições para II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados

A segunda edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados promovida pela Coordenação das Caixas de Assistência do Advogados (CONCAD) já tem data e local para acontecer: será no período de 9 a 14 de janeiro em Vitória, no Espírito Santo. Esta edição será realizada conjuntamente pelas Caixas dos Advogados do Espírito Santo e Minas Gerais. 

Nesta edição serão disputadas 11 modalidades esportivas: futebol society, tênis, beach tênis, vôlei de praia, futevôlei, surf, natação, basquete, jiu-jitsu, sinuca e tiro ao alvo. Clique aqui para acessar o regulamento da competição.

Os advogados paranaenses interessados em participar devem se inscrever antecipadamente até o dia 19 de dezembro por meio da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. É necessário preencher a ficha de inscrição da modalidade de interesse e entregá-la na CAA/PR. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

Os Jogos vão acontecer em três cidades da região metropolitana da capital do Espírito Santo: Vitória, Vila Velha e Serra, onde as competições serão divididas. Outras informações podem ser encontradas no site da CAA/ES.