Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

29 novembro, 2017

|

CAAPR

Torneio Interjustiça teve apoio da CAA/PR e reuniu mais de 240 atletas em Londrina

Depois de 34 jogos e muita interação, terminou no último final de semana o IV Torneio Interjustiça de Futebol Suíço, promovido pela Comissão de Esportes da OAB Londrina, com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. A equipe Jus Positivo conquistou o título, a Boca Juris foi a vice-campeã e a Matadores ficou em terceiro lugar.

Neste ano, o torneio contou com 14 equipes e 246 atletas, que balançaram as redes 172 vezes nas 34 partidas disputadas no Centro de Convivência dos Advogados da CAA/PR em Londrina. O artilheiro da competição foi o atleta Fabrício Mortari, da equipe campeã. Fernando José foi eleito o melhor goleiro.

O IV Torneio foi organizado pelos advogados Luís Guilherme Cassarotti, coordenador da Comissão de Esportes da OAB Londrina, e Roberto Hara. A coordenação técnica ficou a cargo da Londrina F7, sob responsabilidade de seu diretor executivo Fabner Cesar Oliveira.

Um dos principais objetivos do torneio é promover a integração entre os membros de todas as classes atuantes no meio jurídico de Londrina e região, proporcionando a saudável prática desportiva. “A Caixa de Assistência apoia e incentiva a realização de eventos como este, que promovem a saúde e proporcionam uma excelente oportunidade de os advogados e demais operadores de Direito se confraternizarem por meio de uma atividade esportiva, aliviando o estresse profissional do dia a dia”, observou o presidente da CAA/PR, Artur Piancastelli.

O coordenador da Comissão de Esportes, Luis Cassarotti, destacou o crescimento da competição. “Nesta quarta edição do torneio, tivemos um número maior de inscritos do que em edições anteriores, tanto de advogados quanto de estudantes de direito, o que demonstra que o evento já virou tradição entre os profissionais da área”, frisou.

Com informações da OAB Londrina
Fotos: Jonas Pereira/OAB Londrina