Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

20 dezembro, 2017

|

CAAPR

Férias coletivas da CAA/PR terminam dia 8 de janeiro

A partir desta quarta-feira, 20 de dezembro, iniciou o período de recesso de final de ano da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. Durante as férias coletivas, que encerram no dia 8 de janeiro de 2018, serviços essenciais funcionarão normalmente, mas não haverá expediente na secretaria da entidade, no Edifício Maringá e nos Centros de Inclusão Digital. O atendimento normaliza a partir do dia 9 de janeiro, terça-feira.

CONSULTAS: O atendimento médico por meio de consultas subsidiadas será prestado regularmente, porém, não serão expedidas guias prévias através do telefone 0800-6452005. Os advogados ou dependentes estatutários devem ir diretamente ao consultório ou a clínica credenciada, apresentando a carteira da OAB-PR para receber atendimento. Devem pagar o valor integral da consulta (R$ 120,00) e solicitar recibo nominal para requerer o reembolso referente ao subsídio da CAA/PR, de 50% do valor, até o dia 9 de fevereiro de 2018, na secretaria da CAA-PR, no 2º andar da Seccional, ou nas Subseções do estado, mediante preenchimento de requerimento específico.

UNIMED: As equipes do SAC e Gestão de Clientes da Unimed Paraná estão orientadas a dar o devido suporte aos advogados beneficiários através do telefone 0800-414554, tanto para prestar esclarecimentos gerais todos os dias do ano, quanto para realizar atendimento durante o recesso. As novas propostas de adesão ao plano de saúde durante o período podem ser entregues na recepção da OAB Paraná, no entanto serão analisadas somente após o recesso, a partir de 9 de janeiro.

LIVRARIAS: Duas lojas das Livrarias do Advogado, administradas pela editora Capital das Letras, funcionarão normalmente durante o recesso, em Curitiba, na sede da Seccional, e em Maringá. As demais cinco lojas no estado estarão fechadas durante o período.