Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

3 maio, 2018

|

CAAPR

Ingressos para shows e palestra com 50% de desconto para advogados

O clube de convênios da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná garante valores promocionais em ingressos para eventos que acontecem em Curitiba e Londrina no mês de maio. Os advogados têm 50% de desconto no ingresso para a palestra “Qual é a tua obra? - Inquietações propositivas sobre gestão, liderança e ética”, com o filósofo e educador Mário Sérgio Cortella, que acontece no dia 9 de maio, no Teatro Positivo, em Curitiba.

Os profissionais da categoria também têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos para diversos shows, como para as duas apresentações que acontecem neste sábado, 5 de maio, a do cantor Paulo Ricardo, no Teatro Marista em Londrina, e a do cantor Agnaldo Rayol, no Teatro Positivo, em Curitiba.

No dia 11 maio, mais dois shows com desconto para advogados, do Pagode Fest 2018 – Parte II, com Xande de Pilares, Sorriso Maroto e Belo, na Live Curitiba; e o da banda de reggae Natiruts, que acontece no ginásio do Moringão em Londrina.

O benefício é para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná e em dia com as obrigações estatutárias. É necessário apresentar a carteira de advogado na entrada dos eventos. Os demais shows com preços especiais para advocacia paranaense estão disponíveis no aqui site da CAA/PR.