Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

30 maio, 2018

|

CAAPR

CAA/PR lança novo projeto de incentivo à prática esportiva: o Fut11 Legal

A família de esportes da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná vai crescer.  Na segunda-feira, dia 4 de junho, será o lançamento do projeto Fut11 Legal, nova iniciativa da CAA/PR de incentivo à prática esportiva. O projeto é voltado para o jogo de futebol de campo com equipes formadas por 11 jogadores. 

Por meio do projeto, os advogados interessados terão um campo de futebol disponível para jogos todas as segundas-feiras, das 19h às 20h30 e quartas-feiras das 21h10 às 22h10. O campo disponível fica no Trieste Stadium (Rua Professor Francisco Zardo, 790 - Santa Felicidade) em Curitiba. 

“Muitos advogados jogam futebol. Com o Fut11 Legal, os advogados terão o campo garantido nas datas previstas sem custo com aluguel ou arbitragem”, explicou o secretário-geral adjunto da CAA/PR, Paulo Fornazari, coordenador do projeto. A novidade faz parte das ações da Caixa de Assistência, que já mantêm os projetos Corrida Legal e Vôlei Legal, visando a promoção de saúde, bem-estar e mais qualidade de vida dos profissionais da advocacia.  

Os jogos serão organizados conforme a lista de inscrição. Para participar os advogados deverão se inscrever pelo site da CAA/PR nos dias de jogos, segundas e quartas-feiras, das 8 às 17 horas (clique aqui). No campo, um funcionário da CAA/PR fará a confirmação dos inscritos. O número de inscrições terá um limitador automático para que possibilite que todos inscritos no dia possam jogar. O Fut11 Legal tem apoio da Comissão de Esportes da OAB Paraná e a Unimed Paraná é parceira da CAA/PR neste projeto.

Quem tem interesse em jogar bola na próxima segunda-feira (4) deverá acessar o site da Caixa dos Advogados para se inscrever e comparecer no campo no horário marcado. 

\"\"