08/06/2018

Abertura do XIII Simpósio Nacional de Direito Constitucional contou com a presença da vice-presidente

Abertura do XIII Simpósio Nacional de Direito Constitucional contou com a presença da vice-presidente

Daniela Ballão Ernlund entre juristas que participaram da abertura do evento

A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Daniela Ballão Ernlund, representou a instituição na abertura do XIII Simpósio Nacional de Direito Constitucional promovido pela Academia Brasileira de Direito Constitucional. Daniela Ballão Ernlund compôs a mesa de abertura do simpósio ao lado de autoridades e juristas. A CAA/PR foi uma das instituições apoiadoras do Simpósio.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, fez a primeira palestra do evento que aconteceu  no Teatro Guaíra, no período de 31 de maio a 2 de junho. O evento reuniu cerca de 2 mil pessoas entre advogados, estudantes e juristas.

Também compuseram a mesa  de abertura o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha; o procurador-geral do estado do Paraná Sandro Kozikoski, que representou a governadora Cida Borghetti;  o ex-ministro Ricardo Barros;  Fabricio Bittencourt, presidente da Associação Paranaense de Juízes Federais (Apajufe); Eroulths Cortiano Júnior, presidente da Associação de Procuradores do Estado do Paraná (APEP); Vania de Aguiar, diretora financeira da ADBConst; Geraldo Dutra, presidente da Associação de Magistrados do Paraná (Amapar); a deputada estadual Maria Victoria Borghetti Barros, representando a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná; Moisés Pessuti, presidente do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (Iprade); os desembargadores José Laurindo de Souza Neto e Gilberto Ferreira, do Tribunal de Justiça do Paraná, e ainda quatro membros catedráticos da ABDConst: Ingo Sarlet, Luiz Alberto Blanchet e Luiz Alberto David Araújo.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ABDConst

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br