08/06/2018

CAA/PR participa das celebrações dos 20 anos do projeto OAB Cidadania

CAA/PR participa das celebrações dos 20 anos do projeto OAB Cidadania

Vice-presidente da CAA/PR compôs a mesa da sessão solene em celebração aos 20 anos do projeto OAB Cidadania

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná participou na noite da última  terça-feira, 5 de junho, do evento em celebração aos 20 anos do projeto OAB Cidadania da OAB Paraná. A vice-presidente da Caixa dos Advogados, Daniela Ballão Ernlund, representou a CAA/PR e compôs a mesa da sessão solene realizada no auditório da Seccional. O Coral da CAA e OAB Paraná se apresentou na abertura do evento que contou também com as presenças da secretária-geral da Caixa de Assistência, Márcia Helena Bader Maluf Heisler e da diretora Iolanda Gomes. 

Idealizado pela advogada Lucia Maria Beloni Corrêa Dias, o projeto OAB Cidadania foi criado com o intuito de promover a justiça social e o acesso à Justiça ao encarcerado carente, que não pode pagar um advogado. Nestes 20 anos foram mais de 40 mil procedimentos jurídicos realizados e analisadas 12.206 cartas escritas por detentos.

A sessão solene reuniu centenas de profissionais que passaram pelo projeto, além de dirigentes da OAB Paraná, conselheiros federais e estaduais, presidentes de comissões, acadêmicos voluntários do projeto, magistrados e membros do Ministério Público. 

 

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br