Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

24 fevereiro, 2015

|

CAAPR

Caixa de Assistência dos Advogados firma convênio com a Bradesco Saúde

Convênio tem nove opções de planos e sem carência para adesões efetuadas até o dia 19 de março

A Caixa de Assistência (CAA-PR) firmou um convênio com a Bradesco Saúde para oferecer um plano coletivo por adesão com vantagens exclusivas para os advogados da OAB Paraná e seus dependentes. Administrado pela Extramed, o novo convênio tem nove opções de planos para atender a todos os perfis e com isenção de carência, exceto em casos de parto, para as adesões realizadas até o dia 19 de março.

Há cobertura de obstetrícia para todos os planos e a opção de contratação pode ser com cobertura regional ou nacional. Os planos não têm franquia ou coparticipação e oferecem reembolso de despesas cobertas dentro dos limites do plano contratado.

Adesões podem ser feitas pelos telefones 4007-2160 (Curitiba e região metropolitana) e 0800-643 2080 (demais regiões). Dúvidas e mais informações pelo e-mail [email protected]. (Este produto possui aplicação de carências e cobertura parcial temporária conforme resolução normativa da ANS).