Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

4 junho, 2018

|

CAAPR

Diretor tesoureiro da CAA/PR participou do Pedal Legal no Pantanal

O diretor tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Alessandro Panasolo, participou no último dia 26 de maio da primeira edição do Pedal Legal no Pantanal, passeio ciclístico na rodovia Transpantaneira, em Poconé (MT), que reuniu aproximadamente 100 pessoas, entre advogados, estagiários e sociedade em geral. O evento foi organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Mato Grosso (CAA/MT) com apoio da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) . 

Para o diretor-tesoureiro da CAA/PR o local escolhido foi maravilhoso, o ambiente com a natureza foi perfeito e a organização muito bem estruturada, com parcerias bem conduzidas. “Eu pedalo minha vida toda, gosto disso e vim para participar de uma atividade que eu valorizo, acredito muito e acho importante no dia a dia da nossa profissão para desopilar o estresse, sem falar que advogo na área ambiental. O que fizemos foi um banho de floresta, que acalma, diminui a pressão arterial e faz um bem danado para a alma, o espírito e o coração”, disse Panasolo em entrevista para a CAA/MT. 

Em meio a tuiuiús, jacarés, capivaras e pássaros das mais variadas espécies, além, é claro, da flora única do Pantanal os ciclistas fizeram percursos com 20, 40 e 60 quilômetros. 

O presidente da Concad, Ricardo Peres, diretores da OAB Mato Grosso, e pessoas dos estados de Roraima, Espírito Santo, Tocantins, Piauí e do Distrito Federal também participaram do passeio. 

Com informações da CAA/MT