Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

3 julho, 2018

|

CAAPR

Netscan oferece promoção de scanners com frete gratuito para advogados

Por meio de parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, a Netscan Digital está oferecendo preço especial e formas facilitadas de pagamento na compra de scanners profissionais, além de frete gratuito, para os advogados paranaenses, adimplentes com o pagamento da anuidade da OAB Paraná.

Os interessados devem efetuar a compra somente pela internet, no endereço http://netscandigital.com/caapr/. Para o modelo i940 deve-se utilizar o cupom de desconto OAB-11-GM e o cupom OAB-12-GM para o modelo i1150. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.
  
Os equipamentos trazem soluções para tornar o dia a dia profissional mais prático, além de serem ideais para os requisitos de peticionamento eletrônico, digitalizando frente e verso diretamente para PDF compactado e word, entre outros arquivos de saída.

Mais informações podem ser esclarecidas pelos telefones (11) 4195-0559 e (12) 3955-8300, pelo e-mail [email protected] ou pelo atendimento on-line no site de compra, com Gabriela Mendes.

\"\"