Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

1 agosto, 2018

|

CAAPR

Programa da CAA/PR oferece consultas e exames médicos a baixo custo no mês do advogado

Teve início nesta quarta-feira, dia 1º de agosto, o período para agendamento das consultas e exames do programa Agosto: Saúde Total da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. Por meio do link disponível no site da CAA/PR (clique aqui) o advogado pode conferir a rede  credenciada organizada por Subseção, realizar o agendamento, e preencher o formulário que vai gerar a autorização que deverá ser apresentada no dia da consulta. O procedimento deve ser feito de forma contínua. O período para agendamento vai até o dia 31 de agosto e as consultas e exames devem ocorrer até o dia 31 de outubro deste ano.

O programa oferece consultas e diversos exames a baixo custo para todos advogados paranaenses. A proposta vai acontecer em Curitiba e nas 48 Subseções da OAB no Paraná. São mais de 160 estabelecimentos credenciados entre consultórios, clínicas, hospitais e laboratórios. 

Com subsídio da CAA/PR e apoio da Unimed Paraná o Agosto: Saúde Total oferece consultas médicas e psicológicas por um custo simbólico de R$ 30,00 e diversos exames por apenas R$ 20,00, entre eles exames de mamografia, ecografia, check-up oftalmológico, check-up cardiológico (teste de esforço e eletrocardiograma) e check-up de exames de sangue feminino e masculino, incluindo PSA. 

O programa é uma das atividades da Caixa de Assistência do Paraná para celebrar o mês do advogado. A iniciativa integra o programa Saúde em Foco da CAA/PR que visa o bem-estar e a qualidade de vida dos profissionais da advocacia. “A atual diretoria elegeu a saúde como foco principal de atuação e ao longo desta gestão desenvolvemos muitas ações na área, sempre com subsídio para oferecer serviços de qualidade a baixo custo”, ressalta o presidente da entidade, Artur Humberto Piancastelli.