09/08/2018

Vice-presidente da CAA/PR prestigia posse da Comissão da Advocacia Colaborativa

Vice-presidente da CAA/PR prestigia posse da Comissão da Advocacia Colaborativa

A vice-presidente da CAA/PR, Daniela Ballão Ernuld, integrou a mesa de solenidade de posse dos membros da Comissão da Advocacia Colaborativa

A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Daniela Ballão Ernlund, integrou a mesa de solenidade de posse dos membros da Comissão da Advocacia Colaborativa, na quarta-feira (8), na sede da OAB Paraná. O grupo, presidido pela advogada Waldirene Gobetti Dal Molin, tem entre suas diretrizes buscar participação social na solução de conflitos fora do Judiciário. 

O presidente da Seccional, José Augusto Araújo de Noronha, afirmou que a OAB Paraná tem o objetivo de seguir inovando e disse que as comissões são o motor principal da atuação, “são elas que movimentam a nossa instituição”. A advogada Waldirene Gobetti Dal Molin ressaltou que o objetivo do grupo é difundir e tornar mais acessível o conhecimento das práticas colaborativas. 

A comissão é integrada por Maria Amelia Renno Casanova (vice-presidente), Giovana Andrioli Silva (secretária), Alessandra Cristina Kszan Pancera, Felipe Augusto da Silva Alcure, Fernanda Ferreira da Rocha Loures Manzoni, Jenifer Liz Weber Casagrande Reichmann, Leonor Maria Carvalho Prado de Almeida, Natália Bitencourt Gasparin, Patricia Derksen e Silva Moro da Cunha, Sandra Mara de Freitas Boeing, Simone Ceretta Lima, Syndia Nara Postal  e Valeria de Sousa Pinto.

Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br