Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

27 setembro, 2018

|

CAAPR

Advogados de Apucarana recebem Escritório Compartilhado da CAA/PR

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná inaugurou, na última sexta-feira, dia 21 de setembro, a sétima unidade dos Escritórios Compartilhados no estado. O projeto da CAA/PR, que disponibiliza estrutura adequada para suporte ao exercício da advocacia, registra 33.494 atendimentos em todo o estado.

A crescente utilização demonstra a importância de expandir cada vez mais, para todas as regiões do estado, o projeto que disponibiliza equipamentos e estrutura para que os advogados possam exercer a profissão, especialmente os profissionais em início de carreira e aqueles que ainda não tem escritório próprio, além de atender o advogado em trânsito, que esteja na cidade em função de alguma audiência.

O Escritório Compartilhado da OAB Apucarana conta com seis estações de trabalho e uma sala para atendimento a clientes. Com a nova inauguração, agora são sete unidades em funcionamento no estado, também nas cidades de Curitiba, Campo Mourão, Londrina, Ponta Grossa, Cascavel e Paranaguá, além de projeto para a instalação de nova unidade na Subseção de São José dos Pinhais. O regulamento para uso dos Escritórios Compartilhados e o horário de funcionamento de cada unidade estão disponíveis aqui no site da entidade.