Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

27 setembro, 2018

|

CAAPR

CAA/PR inaugura 23º espaço de lazer e entretenimento dos advogados em Goioer...

A Caixa de Assistência do Paraná inaugurou o 23º espaço de lazer e entretenimento dos advogados na última sexta-feira, dia 21 de setembro, na Subseção da OAB em Goioerê. Com as inaugurações da última semana, agora a CAA/PR totaliza 26 espaços para os profissionais da classe no estado, sendo quatro grandes Centros de Convivência e 22 Espaços de Convivência, 19 em funcionamento e três que estão em obras ou em projeto para as Subseções de Araucária, Ibaiti e Ponta Grossa.

O projeto está se consolidando um verdadeiro sucesso entre os advogados. Por isso, a Caixa de Assistência não está medindo esforços para expandir os Espaços de Convivência para o maior número possível de Subseções. São nesses espaços que os advogados podem colocar o conversa em dia e trocar experiências profissionais, uma vez que com o advento do processo eletrônico quase não se encontram mais nos fóruns.

Os advogados da região mencionaram que Espaço de Convivência chegou em boa hora, pois agora têm um local para realizar reuniões e eventos, além de um espaço para compartilhar informações e ampliar a convivência.

CENTROS DE CONVIVÊNCIA

4 unidades em funcionamento: Londrina, Maringá , Cascavel e Foz do Iguaçu.

ESPAÇOS DE CONVIVÊNCIA
19 unidades em funcionamento:
Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Campo Mourão, Castro, Francisco Beltrão, Goioerê, Irati, Laranjeiras do Sul, Nova Esperança, Palotina, Paranavaí, Pitanga, Rio Negro, Telêmaco Borba, Umuarama, União da Vitória e Wenceslau Braz.

3 unidades em obras ou projeto: Araucária, Ibaiti e Ponta Grossa.