Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

9 outubro, 2018

|

CAAPR

Corrida Legal inicia novo horário de treinamento pela manhã em Londrina

O projeto Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná iniciou um horário alternativo de treinamento de caminhada e corrida de rua em Londrina. Os advogados e dependentes estatutários que preferem se exercitar pela manhã, já podem se inscrever no projeto para os treinos que acontecessem das 7 às 8 horas, nas segundas e quartas-feiras, aqui pelo site da CAA/PR.

O novo horário inicia em fase experimental e permanece somente se houver número suficiente de interessados. O ponto de encontro é na Rua Professor Joaquim de Mattos Barreto, 1410, mesmo local de concentração dos treinos que permanecem acontecendo aos sábados, das 8 às 9h30. Os horários de treinamento do período noturno também continuam funcionando normalmente, todas as terças e quintas-feiras, das 19 às 20h.

SOBRE O PROJETO

O projeto Corrida Legal, que iniciou em Curitiba no mês de agosto de 2015, faz parte do programa Saúde em Foco da CAA/PR e se propõe a estimular a prática esportiva por meio de caminhada e corrida de rua. Os treinamentos, supervisionados por profissionais especializados, proporcionam mais saúde, bem-estar e qualidade de vida aos advogados, seus dependentes estatutários e funcionários do sistema OAB.

Atualmente, o projeto é desenvolvido em 11 cidades paranaenses, beneficiando 987 participantes. Além de Londrina, há grupos de treinamento nas cidades de Curitiba, Cascavel, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, Paranavaí e Umuarama.

Advogados e dependentes interessados podem ingressar na Corrida Legal a qualquer momento em uma das cidades onde o projeto é desenvolvido, fazendo a inscrição aqui pelo site da CAA/PR. Com apoio da Unimed a participação é gratuita para os advogados, que pagam somente taxa de inscrição no valor de R$ 45,00, com direito a camiseta de treino. Para os dependentes estatutários há mensalidade de R$ 50,00.

Com informações da OAB Londrina