29/10/2018

Ações do Outubro Rosa em Pato Branco enriquecem campanha contra o câncer de mama

Ações do Outubro Rosa em Pato Branco enriquecem campanha contra o câncer de mama

Descontração e palestra sobre saúde da mulher durante Happy Hour

Mais de 170 pessoas participaram da edição 2018 da tradicional Feijoada Rosa, promovida em Pato Branco pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná e OAB Pato Branco. O evento beneficente aconteceu no dia 6 de outubro, em prol do Hospital do Câncer e da Casa de Apoio Gama, entidades que prestam atendimento às mulheres com câncer. O encontro integra as ações desenvolvidas na programação do Outubro Rosa.

Ainda como parte das atividades do movimento mundial, no dia 23 de outubro, a CAA/PR e a OAB de Pato Branco promoveram um Happy Hour com as mulheres advogadas da Subseção. O encontro foi informal e descontraído, e contou com palestra com Danuza Parzianelo, ginecologista e mastologista, e Bárbara Padoan, psicóloga.

Os eventos se tornaram momentos agradáveis de descontração e confraternização com colegas, mas, principalmente, enriqueceram o diálogo a respeito da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama para a saúde da mulher.

Paralelamente, a estas iniciativas, prossegue a campanha com desconto especial para a realização de consultas e mamografias para as advogadas devidamente inscritas e com a anuidade em dia, e gratuita para a profissional acima de 60 anos de idade.

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br