23/01/2019

Projetos esportivos da CAA/PR estão com inscrições abertas para 2019

Projetos esportivos da CAA/PR estão com inscrições abertas para 2019

O projeto Corrida Legal iniciou suas atividades em Curitiba, em 2015, como parte do programa Saúde em Foco da CAA/PR

Advogados, advogadas, seus dependentes estatutários e funcionários do sistema OAB podem se inscrever nos projetos Corrida Legal, Vôlei Legal Feminino e Fut5 Legal Feminino para a temporada 2019. As iniciativas visam estimular a prática esportiva, com orientações e treinamentos supervisionados por profissionais especializados, além de proporcionam mais saúde, bem-estar e qualidade de vida aos participantes. Advogados pagam taxa simbólica de inscrição no valor de R$ 45, com direito a camiseta de treino da respectiva atividade. Para dependentes, além da taxa, há mensalidade de R$ 50.

Corrida Legal

O projeto Corrida Legal iniciou suas atividades em Curitiba, em 2015, como parte do programa Saúde em Foco da CAA/PR. Atualmente é desenvolvido em 11 cidades do Paraná, além da capital, em Londrina, Cascavel, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, Paranavaí e Umuarama, beneficiando quase mil participantes.

As equipes do Corrida Legal têm inúmeros títulos conquistados, incluindo as principais posições em pódios de competições locais e nacionais. Também integram campanhas de conscientização à prevenção de doenças como, por exemplo, o câncer de mama e de próstata. Interessados podem iniciar os treinamentos a qualquer momento em uma das cidades onde o projeto é desenvolvido, fazendo a inscrição pelo site www.caapr.org.br/corrida-legal.

Vôlei Legal Feminino

O lançamento do projeto Vôlei Legal Feminino da CAA/PR aconteceu em abril de 2017, em evento com a participação do atleta olímpico Giba. Desenvolvido em parceira com a Comissão de Esportes da OAB Paraná, a atividade é aberta para a participação de advogadas e suas dependentes estatutárias.

Os treinos acontecem na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, que fica no bairro Tarumã, nas segundas-feiras das 20h40 às 22h40 (Ginásio A) e nas quintas-feiras das 20:30 às 22:30h (Ginásio B) para o grupo avançado e nas quartas-feiras das 20h40 às 22h40h (Ginásio A) e nas sextas-feiras das 20h30 às 22h30h (Ginásio B) para o grupo em desenvolvimento. O condicionamento físico é realizado todas as quartas-feiras das 19h30 às 20h30h. Interessadas em participar do projeto podem se inscrever a qualquer momento pelo site www.caapr.org.br/voleilegal.

Fut5 Legal Feminino

Inspirado nos torneios de futebol de campo masculino da OAB Paraná, o Fut5 Feminino foi lançado durante o 2º Sábado Esportivo e Cultural, em agosto de 2018. Com orientação técnica especializada, as participantes treinam todos os sábados à tarde, na AABB Tarumã. Nas quartas-feiras à noite, as participantes se reúnem para o condicionamento físico.

Os times já participaram de torneios amigáveis e competições, com destaque para a I Copa Legal de Futsal Feminino, que aconteceu em dezembro passado, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, em Curitiba. O projeto é desenvolvido em parceria com a Comissão de Esportes da OAB Paraná. Mais informações e inscrições pelo site www.caapr.org.br/fut5legal.

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br