24/01/2019

Projeto Coral da CAA/PR reinicia atividades em Curitiba, Londrina e Maringá

Projeto Coral da CAA/PR reinicia atividades em Curitiba, Londrina e Maringá

Coral Maringá iniciou atividades em dezembro de 2018, com aproximadamente 40 participantes

A Caixa de Assistência informa que já reiniciaram os ensaios do projeto Coral em Curitiba, Londrina e Maringá e que estão abertas as inscrições para novos integrantes. Podem participar advogados, dependentes estatutários e funcionários do sistema OAB. O objetivo da atividade é desenvolver a formação técnica vocal e promover o bem-estar por meio da musicalidade.

Curitiba

Sob a regência maestro, pianista e arranjador Gil Gonçalves, o Coral da OAB e CAA/PR completa quatro anos de atividade, atualmente com aproximadamente 50 integrantes. Com grandes expectativas de crescimento e realizações para este ano, o maestro informa que serão mantidos dois ensaios semanais. “Além de preparar repertório de músicas populares brasileiras e repertório de consagradas músicas internacionais, os coralistas têm aula de respiração, relaxamento, expressão corporal e técnica vocal”, acrescenta Gonçalves.

Para o maestro, este é o melhor momento para a entrada de participantes no coral, “pois todo o repertório é novo e todos poderão participar das músicas desde as primeiras etapas de estudo e aprendizagem, orientações primordiais para a montagem do repertório”, completa.

O Coral da OAB e CAA/PR já fez diversas apresentações, com destaque para dois grandes shows que lotaram o Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel. O primeiro “Coral canta Tom Jobim” (2017) e o segundo “Vidas em forma de música” (2018).

Os ensaios acontecem no Edifício Maringá e os interessados em participar do grupo vocal podem fazer contato pelo e-mail cursos.edmaringa@caapr.org.br ou telefone (41) 3513-2800.

Londrina

O Coral Londrina começou suas atividades em 2017 e tem no portfólio inúmeras apresentações, incluindo exibições de caráter social. Regido pela maestrina Cleciane Pugsley, o grupo de 30 integrantes realiza ensaios todas às segundas-feiras, no Conservatório Musical de Londrina. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail londrina@oabpr.org.br ou telefone (43) 3294-5900.

Maringá

Em dezembro do ano passado, iniciaram as atividades do Coral Maringá, com cerca 40 participantes, sob a regência do maestro Dhemy Fernando Vieira Brito. Os ensaios são realizados aos sábados das 9h30 às 11h30, na Rua Arthur Tomas, 596, térreo, sala 01 (antiga farmácia da OAB e ao lado do fórum). Interessados em participar podem fazer as inscrições em www.caapr.org.br/coralmaringa. Mais informações em (44) 3309-8912.

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br