Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

29 janeiro, 2019

|

CAAPR

Diretoria da CAA/PR prestigia posses de novas diretorias das Subseções da OAB

A Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados prestigiou as solenidades de posses das novas diretorias da OAB Maringá, Londrina e Cornélio Procópio – gestão 2019-2021, realizadas entre os dias 23 e 25 de janeiro. O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, conduziu as cerimônias, que contaram com a presença do presidente da CAA/PR Fabiano Baracat, do vice-presidente Nelson Sahyun Junior, de diretores da Seccional, conselheiros federais e estaduais, presidentes e representantes de subseções, advogados, autoridades locais e estaduais.

As advogadas Vânia Regina Silveira Queiroz e Ana Cláudia Pirajá Bandeira tomaram posse como as primeiras mulheres a presidir as duas maiores subseções do Estado, Londrina e Maringá, respectivamente. Em Cornélio Procópio foi empossado na presidência Luís Enrique Bruno Servilha.

Completam as diretorias de Londrina os advogados Mario Sérgio Dias Xavier (vice-presidente), Edmeire Aoki Sugeta (secretária-geral), José Carlos Mancini Júnior (secretário-geral adjunto) e Fabiano Nakamoto (tesoureiro); de Maringá os advogados Bruno Grego dos Santos (vice-presidente), Sheyla de Sousa Borges de Liz (secretária-geral), Everton Caldeira (secretário-geral adjunto) e Éder Fabrilo Rosa (tesoureiro); e de Cornélio os advogados Marcio Aurélio do Carmo (vice-presidente), Adailton Alves Maciel Júnior (secretário geral), Carlos Eduardo Gama de Souza (secretário-geral adjunto) e Luiz Gustavo Amaral (tesoureiro).

Em Londrina, a solenidade começou com a apresentação do Coral OAB Londrina, projeto da CAA/PR que iniciou na Subseção em 2017.