28/02/2019

Diretoria aprova campanha de prevenção ao câncer do colo do útero

Diretoria aprova campanha de prevenção ao câncer do colo do útero

Diretores da CAA/PR receberam a visita do ex-presidente Artur Piancastelli durante a reunião realizada na sede da entidade

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, reunida no dia 22 de fevereiro, aprovou a realização da Campanha Março Lilás, de prevenção contra o câncer do colo do útero. A ação será realizada de 1º a 29 do próximo mês em Curitiba e em diversas Subseções, oferecendo consulta médica subsidiada e exame Papanicolau gratuito para advogadas a partir de 25 anos de idade, desde que em dia com o pagamento da anuidade da OAB. A campanha está limitada a 300 atendimentos em todo o estado. 

Durante a reunião, o coordenador Paulo Giovani Fornazari atualizou os diretores sobre o projeto Corrida Legal, atualmente desenvolvido em 11 cidades do Paraná, beneficiando aproximadamente mil pessoas, entre advogados, dependentes e funcionários do sistema OAB. A diretoria também autorizou o pagamento de 48 benefícios estatutários para advogados ou seus dependentes, sendo 35 Auxílios Maternidade, 2 Mensal, 3 Pecúlio, 6 Funeral e 2 Emergencial. Na ocasião, o ex-presidente da CAA/PR, Artur Humberto Piancastelli, compareceu à reunião e compartilhou experiências com os diretores da atual gestão.

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br