11/03/2019

CAA/PR participa de solenidades de posse das diretorias de cinco Subseções

CAA/PR participa de solenidades de posse das diretorias de cinco Subseções

Diretoria da CAA/PR marca presença em solenidades de posses das diretorias de Subseções da OAB Paraná

A posse da diretoria da OAB Ibati foi marcada pelas inaugurações do Espaço de Convivência da Caixa de Assistência dos Advogados e da nova sede da Subseção, no dia 23 de fevereiro. O presidente da CAA/PR Fabiano Baracat e a delegada da entidade na gestão 20015/2018 Patrícia Flávio Izidoro conduziram a entrega oficial do 28º local de integração e congraçamento entre os profissionais da classe no estado.

Foram empossados na Subseção de Ibaiti os advogados Geiel Heidgger Ferreira (presidente), Pablo Henrique Rodrigues Blanco Acosta (vice-presidente), Marilza Siqueira Ferreira Mattiolli (secretária-geral), Mharsel Viniccius de Almeida e Silva (secretário-geral adjunto) e Naiá Cleto Faria Souto (tesoureira).

São José dos Pinhais
 
Fabiano Baracat e a secretária-geral adjunta Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski marcaram presença na posse da diretoria da Subseção de São José dos Pinhais, composta por 80% de mulheres. A presidência ficou a cargo de Adriana Szabelski. Compõem ainda a subseção: a vice-presidente Ana Paula Savaris Mayer, a secretária-geral Cristhiane Kulibaba Ishi, a secretária-geral adjunta Francine Nogueira Prestes e o tesoureiro Claudio Soccoloski.
 
Guarapuava
 
A secretária-geral da CAA/PR Luciana Sbrissia e Silva Bega representou a entidade na solenidade de posse da diretoria da OAB Guarapuava no dia 27 de fevereiro. A Gestão 2019-2021 será conduzida pela presidente Maria Cecilia de Oliveira Saldanha, ao lado do pelo vice-presidente Miguel Sarkis Melhem Neto, do secretário-geral André Almeida Gonçalves, da secretária-geral adjunta Edinara Zago Kaminski do Nascimento e do tesoureiro Milton Korzune.

Wenceslau Braz e Prudentópolis

Fernando Estevão Deneka, diretor da CAA/PR, prestigiou a solenidade de posse das diretorias das Subseções de Wenceslau Braz, no dia 7 de março, e Prudentópolis, em 28 de fevereiro.

O advogado Paulo Madeira assumiu a presidência da OAB Wenceslau Braz.  A diretoria é composta também pelo vice-presidente Marcelo Vanzelli; pelo secretário-geral Nelson Luiz Filho; pelo secretário-geral adjunto Celio Aparecido Ribeiro; e pela tesoureira Cristiane Ferraz dos Santos Evangelista.

A OAB Prudentópolis será conduzida pelo presidente Luis Carlos Antonio, reconduzido ao cargo, e Edina Beatriz Grunow Rickle (vice-presidente), Rozane Machado Marconato (secretária-geral), Méri Teresinha Wolf Horst (secretária-geral ajunta) e Eriton Augusto Popiu (tesoureiro).

 

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br