05/04/2019

Caixa dos Advogados inicia Campanha de Vacinação em todo o Paraná

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná iniciou nesta sexta-feira, 5 de abril, a edição 2019 da Campanha de Vacinação contra a Gripe. A iniciativa integra o programa Saúde em Foco, responsável por diversas ações em benefício da saúde e bem-estar dos advogados e dependentes estatutários de todo o estado.

Mediante subsídio da CAA/PR, o preço da vacina é de apenas R$ 25,00 para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná e de R$ 55,00 para dependentes, valores bem abaixo do mercado. Os interessados já podem fazer a compra, limitada a seis doses por advogado, e o agendamento para a vacinação pelo site da entidade, no endereço www.caapr.org.br/portalvacinas/. São aceitos cartão de débito, crédito ou boleto bancário como forma de pagamento.

A partir de 11 de abril, as vacinas começam a ser aplicadas em Curitiba, na sede da CAA/PR (Rua Brasilino Moura, 253 - Ahú - 2º da OAB), no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 - Centro) e nas Subseções de Londrina e Maringá. Nas demais Subseções, a aplicação ocorrerá conforme calendário pré-definido, disponível no portal da CAA/PR.

Podem se vacinar adultos e crianças a partir de 3 anos de idade. Para gestantes, é exigida liberação médica. As vacinas são tetravalentes (H1N1, H3N2 e duas cepas Influenza B), com as novas cepas 2019 aprovadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Foram adquiridas do laboratório alemão GSK (Glaxo Smith Kline), licenciado pela ANVISA.

Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br