Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

9 abril, 2019

|

CAAPR

CAA/PR acompanha posses de novas diretorias em mais seis Subseções

Os diretores da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Cleverton Cremonese de Souza e Suzana Valdenir Perboni, percorreram entre os dias 1º e 8 de abril vários municípios paranaenses para prestigiar as solenidades de posses das novas diretorias das Subseções da OAB Paraná. As cerimônias foram realizadas em Iporã, Guaíra, Cruzeiro do Oeste, Assis Chateaubriand, Palotina e Laranjeiras do Sul.

A nova diretoria da OAB Iporã empossou o presidente Luiz Guilherme de Souza Lima e os advogados Nilson Santino Parra (vice-presidente), Fernanda Pegorini Rufato (secretária-geral), Jalves Gomes de Souza Júnior (secretário-geral adjunto) e Gustavo Jamil Balceiro Rahuan (tesoureiro).

O advogado Jean Carlos Neri ficará à frente da Subseção da OAB em Guaíra ao lado da vice-presidente Lisiane de Campos, que atuou como delegada da CAA/PR na gestão 2016-2018. Ainda foram empossados o secretário-geral Sidney Haruhiko Noda, o secretário-geral adjunto José Castilho Furtuna e a tesoureira Dilce Barbosa do Nascimento.

Foi reconduzido ao cargo de presidente da OAB Cruzeiro do Oeste, o advogado Luiz Fernando Cavalcante Cabral. A diretoria ainda é composta por Márcio Antônio Bastista da Silva (vice-presidente), Sandro Luís Basseto (secretário-geral), Renata Satie Tominaga (secretária-geral adjunta) e Márcia da Silva Paisana (tesoureira).

Em Assis Chateaubriand tomaram posse o presidente João José Meneses Bulhões Ferro, o vice-presidente Rosival Petronilio, o secretário-geral Marcelo Júnior Correa, a secretária-geral adjunta Angelita Santin Portela Brunhari e a tesoureira Luciane de Castro.

A solenidade na sede da OAB em Palotina empossou Evandro Mauro Vieira de Moraes (presidente), Vera Lucia de Souza Duim (vice-presidente), também delegada da CAA/PR na última gestão, Lacy Maria Riedi (secretária-geral), Fernando Aloisio Hein (secretário-geral adjunto) e Vinícius Chiella Sauer (tesoureiro).

Para a diretoria da OAB Laranjeiras do Sul foram empossados Maressa Pavlak Melati (presidente), Jaqueline Lusitani Carneiro (vice-presidente), Wanderson da Silva Prada (secretário-geral), Benjamim de Bastiani (secretário-geral adjunto) e Pablo de Souza Nunes (tesoureiro).

A advogada Anair Scripchenco Gales é uma das 14 mulheres eleitas para presidir subseções paranaenses na gestão 2019-2021. Compõem ainda a diretoria da OAB em Marechal Cândido Rondon o vice-presidente Leandro Marcondes da Silva, o secretário-geral Flávio Ervino Schmidt, a secretária-geral adjunta Pâmera Emanoele Riegel Zachow e o tesoureiro Edson Luís Schroder.