16/04/2019

Coral Londrina da CAA/PR faz apresentação especial para crianças de oficina-escola

Coral Londrina da CAA/PR faz apresentação especial para crianças de oficina-escola

O Coral Londrina da CAA/PR abrilhantou a festa de entrega de ovos de chocolate para os alunos

Sob a regência da maestrina Cleciane Pugsley, o Coral de Londrina da CAA/PR encantou as crianças que frequentam a Escola-Oficina Pestalozzi, localizada no Jardim Franciscato. A apresentação especial foi realizada no Centro de Convivência Pestalozzi, no último domingo, dia 14 de abril. Após a exibição musical, os alunos receberam ovos de chocolate, arrecadados pela advocacia de Londrina em campanha de Páscoa.

O Coral

O Coral Londrina começou suas atividades em 2017 e tem no portfólio inúmeras apresentações, incluindo exibições de caráter social. O grupo de 30 integrantes realiza ensaios todas às segundas-feiras, no Conservatório Musical de Londrina. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail londrina@oabpr.org.br ou telefone (43) 3294-5900.

O Centro

O Centro de Convivência Pestalozzi atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade econômica e risco pessoal e/ou social com idades de 6 a 13 anos, totalizando 115 auxiliados. A missão do projeto é promover as garantias previstas na Lei Nº 8.069, de 13 de Julho de1990, que instituiu o Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br