Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

15 maio, 2019

|

CAAPR

CAA/PR tem Programa de apoio à Amamentação para advogadas e dependentes

No mês dedicado às mães, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná lembra que tem um programa completo de apoio à amamentação para advogadas e dependentes estatutárias. O programa busca ajudar as mães a superarem os obstáculos que ocorrem durante a fase do aleitamento materno. São oferecidas consultas médicas durante o pré-natal e o pós-parto, atendimento com enfermeira para orientações e suporte para transição alimentar e desmame.

O programa ainda inclui a ciência da puericultura. “É um trabalho equivalente para a criança do que representa o pré-natal para a gestante, um conjunto de ações de promoção que inclui o acompanhamento do desenvolvimento, vacinação e orientações de prevenção de acidentes. É a razão pela qual as mães levam os bebês para consulta, geralmente com 10 dias de vida e depois mensalmente até 6 meses, bimestralmente até 1 ano, trimestralmente até dois anos e semestralmente até o fim da infância”, explica o médico Marcelo Kolling.

O atendimento é efetuado nos consultórios médicos do Edifício Maringá, que funcionam no 7º andar do prédio, localizado na Rua Cândido Lopes, 146 – no centro de Curitiba. As consultas devem ser agendadas com antecedência pelos telefones (41) 3513-2861 ou 3513-2856. Para o período da consulta, a CAA/PR ainda oferece estacionamento gratuito (Estacionamento Central – Rua Ermelino de Leão, 167), sendo necessário carimbar o ticket no consultório médico.