Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

11 junho, 2019

|

CAAPR

III Jogos da Advocacia do Paraná terá recorde de participantes

Já estão confirmados mais mil advogados, um novo recorde de participantes, para a terceira edição dos Jogos da Advocacia do Paraná (JAP’s), que acontece de 20 a 22 de junho, em Maringá. A primeira edição dos JAP’s, realizada no mês de outubro de 2017 em Cascavel, reuniu pouco mais de 500 inscritos. Já a segunda, realizada no mês de setembro do ano passado, em Ponta Grossa, registrou 800 participantes.

Os mais de mil atletas do Direito disputam a competição deste ano divididos em seis modalidades: corrida, futebol feminino, futebol masculino, vôlei feminino, vôlei masculino e xadrez. O presidente da CAA/PR ressalta a importância dos JAP’s, que se consolidam no calendário esportivo da Caixa de Assistência dos Advogados e OAB Paraná. “Ficamos felizes com esse expressivo número de inscritos, porque a CAA/PR investe e incentiva a prática esportiva dos advogados como forma de manutenção da saúde e de mais qualidade de vida. Além disso, uma competição desse porte promove a integração entre os profissionais de todo o estado, fortalecendo a advocacia paranaense”, observa Fabiano Baracat.

De acordo com o presidente da Comissão de Esportes da OAB Paraná, são centenas de corredores, 40 equipes de futebol no masculino e 8 no feminino, além de 14 ou 15 equipes no vôlei feminino e 6 no masculino. Para o xadrez, nova modalidade dos JAPs, são esperados entre 30 e 40 competidores. “Ano que vem, quando os jogos devem vir para Curitiba, também esperamos mais de mil inscrições. E no terceiro ano da gestão, em Pato Branco, a expectativa é ultrapassar a marca das 3 mil inscrições contabilizadas nas três etapas anuais da gestão”, salienta José Eduardo Quintas de Melo.

Com informações da OAB Paraná