Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

5 julho, 2019

|

CAAPR

CAA/PR promove Festa Julina na sede da OAB Paraná dia 20 de julho

A Caixa de Assistência dos Advogados convida a advocacia paranaense para a grande Festa Julina que a entidade promove, com apoio da OAB Paraná e OABPrev-PR, no dia 20 de julho (sábado), das 14 às 20h30, no estacionamento da Seccional. A festa aberta para advogados, familiares, estagiários e funcionários do sistema OAB tem entrada gratuita.

O tradicional arraial julino da CAA/PR e OAB terá diversas atrações, como comidas e bebidas típicas, as tradicionais brincadeiras, dança julina, bingo e até correio elegante. “Convidados todos os advogados, familiares, estagiários e funcionários para que se vistam a caráter e venham participar dessa confraternização que promove a integração da classe, além de proporcionar momentos de muita diversão”, salienta a secretária-geral da CAA/PR, Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski.

A festa será aberta pelo advogado e sanfoneiro Diego Timbirussu Ribas, presidente da OAB Lapa. Haverá barraquinhas e food trucks de comidas e bebidas à venda, como pastel, cachorro quente, espetinho, quentão e maça do amor. Entre as brincadeiras estão a pescaria, jogo de argolas, bola na lata, correio elegante e a cadeia. Também haverá bingo, com prêmios oferecidos por empresas parceiras da CAA/PR, e Espaço Kids para as crianças. A dança julina acontece às 18h.