07/08/2019

CAA/PR participa da terceira edição do projeto Direito por Vozes Femininas

CAA/PR participa da terceira edição do projeto Direito por Vozes Femininas

Secretária-geral da CAA/PR, Luciana Sbrissia, integrou a mesa de abertura do evento na sede da Seccional

A secretária-geral da CAA/PR, Luciana Sbrissia, integrou a mesa de abertura da terceira edição do projeto Direito por Vozes Femininas, organizado pela Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná, no último dia 31 de julho, na sede da Seccional, em Curitiba. O tema central do evento foi a reforma política. Do encontro, que contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados, participaram mulheres com atuação em cargos públicos, advogadas e pesquisadoras.

Ex-presidente da Comissão da Mulher Advogada, Luciana Sbrissia destacou que a CMA trata não somente sobre temas relacionados a mulheres advogadas, mas também sobre diversos assuntos, como ocorre nas edições do Direito por vozes Femininas.

Fizeram as exposições sobre a Reforma Política: Eneida Desirée Salgado, especialista em direito eleitoral e professora da UFPR; Emma Roberta Palu de Bueno, membro da CMA e diretora jurídica do programa Política Por, De e Para Mulheres, da UPFR; Ana Carolina Clève, advogada; a deputada Margarete Coelho; Ana Viana, membro da CMA e presidente do programa Política Por, De e Para Mulheres; e a vereadora Maria Letícia.

Além da secretária-geral da CAA/PR, compuseram a mesa de abertura o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, a vice-presidente Marilena Winter, a vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada, Caroline Farias, e a secretária da comissão de Direito Eleitoral Vanessa Volpi. O evento também foi prestigiado pela presidente em exercício da OAB Santa Catarina, Luciane Mortari, e pela presidente da CAA/SC, Cláudia Prudêncio.

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br