Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

7 agosto, 2019

|

CAAPR

Corrida Legal completa quatro anos e comemora com prova de revezamento

O projeto Corrida Legal da CAA/PR completa quatro anos de atividades. Para comemorar a data, será realizada no dia 10 de agosto, a Prova de Revezamento Especial com premiação, no Parque Tingui, em Curitiba. A largada será às 7h30, na churrasqueira em frente à Rua Professor Dario Garcia. As inscrições, a R$ 20,00, podem ser feitas pelo link https://www.encurtador.com.br/ehpG5. Mais informações em: saiapracorrer@gmail.com ou [email protected].

O projeto Corrida Legal iniciou suas atividades em Curitiba, no mês de agosto de 2015. Atualmente, é desenvolvido em 12 cidades do Paraná, além da capital, em Londrina, Cascavel, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, Paranavaí, Umuarama e Toledo, beneficiando mais de 1,2 mil participantes, entre advogados, dependentes e funcionários do sistema OAB.

O projeto mudou a vida de muitos advogados e dependentes, proporcionando mais saúde e qualidade de vida. Os atletas do Corrida Legal têm inúmeros títulos conquistados, incluindo as principais posições em pódios de competições locais, nacionais e até internacionais. O projeto também incentiva campanhas de conscientização à prevenção de doenças como, por exemplo, o câncer de mama e de próstata. Interessados podem iniciar os treinamentos de caminhada e corrida de rua, com supervisão de profissionais especializados, a qualquer momento em uma das cidades onde o projeto é desenvolvido, fazendo a inscrição pelo site www.caapr.org.br/corrida-legal.

Serviço
Corrida Legal – 4 anos – Prova de Revezamento Especial
Dia: 10 de agosto, sábado, às 7h30
Local: Parque Tingui
Inscrições: R$ 20,00 - https://www.encurtador.com.br/ehpG5
Informações: [email protected] e [email protected]