Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

9 agosto, 2019

|

CAAPR

Coral da CAA e OAB Paraná participa da Missa de Ação de Graças pelo Dia do Advogado

Nesta quarta-feira, 7 de agosto, o padre Luciano Tokarski celebrou a Missa em Ação de Graças pelo Dia do Advogado, na Paróquia Divino Espírito Santo, que contou com a presença de advogados e familiares. A organização do evento ficou a cargo das advogadas Juliana Colle Bretas, Julia Arruda, ex-diretora da CAA/PR na Gestão 2016-2018, e do advogado Sandro Mansur Gibran.

O Coral da CAA e da OAB Paraná fez uma participação especial cantando "Hallelujah", canção de Leonard Cohen, e “Maria Maria”, composta por Milton Nascimento. A voz e violão do advogado Samuel Rangel foram destaque na celebração.

A secretária-geral adjunta da CAA/PR, Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski, Paulo Fornazari, coordenador do Projeto Corrida Legal e Iolanda Gomes, coordenadora do Edifício Maringá, participaram da celebração, representando a Caixa de Assistência.

Entre os presentes à missa, o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, a vice- Marilena Winter, o ex-presidente José Glomb, e a Ouvidora Maria Helena Kuss.