Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

2 setembro, 2019

|

CAAPR

CAA/PR promove encontro de leitura e discussões de obras literárias

O jornalista, escritor e cronista literário Luís Henrique Pellanda participou do Café com Literatura, promovido pela CAA/PR, no último dia 28 de agosto, no Café do Edifício Maringá, em Curitiba.

O Café com Literatura é conduzido pela professora de literatura Simone Caldas, e tem por objetivo incentivar a leitura e a discussão de obras literárias, que refletem na formação humana e profissional, contribuindo para o desenvolvimento da concentração e dos aspectos cognitivos e linguísticos.

“A prática da leitura traz inúmeros benefícios, aprimora o vocabulário, motiva o raciocínio, estimula a interpretação e favorece o aprendizado de conteúdos específicos, elementos fundamentais para a prática da advocacia”, afirma a professora e mediadora do Curso Lendo Juntos, Simone Caldas.

Lendo Juntos

Para desenvolver a leitura e oratória para advogados, a CAA/PR desenvolve o projeto Lendo Juntos, que acontece todas as segundas-feiras, com disponibilidade para novos alunos, também no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro). Inscrições em: [email protected] e [email protected].