Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

3 setembro, 2019

|

CAAPR

Café do Edifício Maringá recebe as atividades do Clube de Conversação em Inglês

Mais uma ação que agrega conhecimento e aprimoramento profissional para a prática da advocacia foi lançada pela CAA/PR. No dia 29 de agosto, o Edifício Maringá recebeu o Clube de Conversação em Inglês. A atividade, gratuita e direcionada a advogados, acontecerá toda a última quinta-feira do mês. Os próximos encontros estão marcados para 26 de setembro, 31 de outubro e 28 de novembro, às 19h.

O Clube de Conversação em Inglês é uma oportunidade de aprimoramento pessoal e ampliação de trabalho e networking, além de aperfeiçoamento do idioma.

A atividade é desenvolvida em parceria com o L.A. Centro de Ensino. Inscrições e informações: (41) 3275-5236 e 9 9657-0507 ou e-mail [email protected].

Curso de Idiomas

A CAA/PR também oferece, em parceria com o L.A. Centro de Ensino, cursos regulares e intensivos de inglês e francês para advogados e dependentes estatutários. Com turmas de 4 a 10 alunos, as aulas acontecem no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146), no centro de Curitiba, com estacionamento gratuito para advogados durante o período. Interessados devem agendar teste de nivelamento pelo e-mail [email protected]. Os cursos têm valores diferenciados e vantajosos para a classe. Há também opção de curso Vip, com aulas em horários exclusivos.