Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

4 setembro, 2019

|

CAAPR

CAA/PR implanta projeto Corrida Legal em Arapongas no dia 12 de setembro

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná implanta o projeto Corrida Legal na Subseção da OAB em Arapongas, no dia 12 de setembro. O treino inaugural está marcado para as 19h, em frente à sede da Seccional, na Vila Natal.

Os advogados e dependentes estatutários interessados em ingressar no projeto já podem fazer a inscrição pelo site da CAA/PR, no endereço www.caapr.org.br/corridalegal-toledo/. O projeto é gratuito para advogados regulamente inscritos na OAB Paraná, que pagam somente taxa de inscrição no valor de R$ 45,00, com direito a uma camiseta do projeto. Para dependentes, além da inscrição, há mensalidade de R$ 50,00.

Arapongas será a 13ª cidade no estado a receber o projeto que integra o programa Saúde em Foco da CAA/PR e que busca oferecer mais qualidade de vida por meio de treinamentos regulares de caminhada e corrida de rua, supervisionados por profissionais especializados.

O Projeto

O projeto Corrida Legal iniciou suas atividades em Curitiba, em 2015. Atualmente, é desenvolvido em 12 cidades do Paraná, além da capital, em Londrina, Cascavel, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, Paranavaí, Toledo e Umuarama, beneficiando mais de 1.200 participantes, entre advogados, dependentes e funcionários do sistema OAB.

Os atletas do Corrida Legal têm inúmeros títulos conquistados, incluindo as principais posições em pódios de competições locais e nacionais. O projeto também incentiva campanhas de conscientização à prevenção de doenças como, por exemplo, o câncer de mama e de próstata. Interessados podem iniciar os treinamentos a qualquer momento em uma das cidades onde o projeto é desenvolvido, fazendo a inscrição pelo site www.caapr.org.br/corrida-legal.