Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

19 novembro, 2019

|

CAAPR

CAA/PR promove II Encontro de Delegados da gestão 2019-2021 em Guarapuava

Nos dias 21 e 22 de novembro, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná realizará o II Encontro de Delegados da atual gestão na sede da Subseção de Guarapuava. Simultaneamente, acontecerá o III Colégio de Presidentes de Subseções da OAB Paraná.

A abertura dos trabalhos (21/11), às 15h, será conduzida pelo presidente da CAA/PR, Fabiano Augusto Piazza Baracat, pelo vice-presidente Nelson Sahyun Junior e pelo coordenador do encontro, José Carlos Dias Neto.  Após a apresentação do vídeo institucional será lançado convênio para utilização gratuita do Software Easyjur pelos advogados.

A seguir, os diretores da CAA/PR Luciana Sbrissia e Silva Bega, Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski, Claudia Barroso Tavares Montanha Teixeira, Daniela Melz Nardes, Fernando Estevão Deneka e Suzana Valdenir Perboni, e as coordenadoras Iolanda Maria Gomes e Luciana Carneiro de Lara apresentarão os resultados conquistados e os benefícios alcançados por meio dos projetos e ações desenvolvidos pela CAA/PR.

Na sexta-feira (22/11), às 8h30, a programação do encontro iniciará com mensagens da Escola Superior da Advocacia – ESA/PR, da OABPRev e da Diretoria da OAB Paraná. As atividades prosseguem com palestra do advogado Fernando Botto Lamóglia, psicólogo e especialista em saúde mental.

Entre os principais assuntos do encontro estão o planejamento das ações da CAA/PR para 2020 e a troca de experiência entre os delegados. O coordenador do Corrida Legal, Paulo Giovani Fornazari, fará um balanço do projeto, um dos mais bem-sucedidos entre as realizações da Caixa de Assistência.

Na sequência, o advogado Cláudio Pacheco Prates Lamachia, membro honorário vitalício e ex-presidente do Conselho Federal, abordará em palestra o tema “Representação institucional da OAB e liderança da classe”.

O encerramento do encontro será marcado pela inauguração da nova sede da OAB Guarapuava.