Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

22 novembro, 2019

|

CAAPR

CAA/PR anuncia novidades para 2020

O presidente da CAA/PR, Fabiano Baracat, fez um balanço das ações desenvolvidas ao longo do ano e anunciou novidades. Entre elas, o espaço kids para atender as famílias com crianças que queiram participar dos cursos e eventos na OAB Paraná; a extensão do projeto Xadrez Legal para mais Subseções a baixo custo; e a implantação do programa Psicologia Viva que oferecerá desconto para advogados que queiram contar com apoio psicológico. Além disso, Baracat informou que seguem os estudos preliminares para a aquisição de um espaço de convivência para a advocacia da capital. “Como são muitos advogados, precisamos de uma área ampla. Portanto, é um investimento alto, que exige grande reflexão prévia”, disse.

 

Na apresentação do balanço das ações, o destaque ficou para o expressivo aumento do uso de escritórios compartilhados. “É o serviço mais usado pela advocacia de Curitiba. No Edifício Maringá temos Wi-Fi de alta velocidade, scanner e salas para atender os clientes. Em Maringá ampliamos o espaço dedicado para esse fim. O mesmo deve ocorrer em Umuarama. E na sede da seccional teremos em breve uma área para isso, onde funcionava a livraria”, salientou.

 

Em Guarapuava

 

No dia 22 de novembro, foi inaugurada a sede da OAB Guarapuava, um edifício moderno, com quatro pavimentos que somam 790 metros quadrados de área construída, localizado em frente ao Parque do Lago, um dos cartões postais da cidade. O projeto é assinado pelo arquiteto Maximiliano Scandelari e pelo engenheiro civil Julio Araújo.

 

A nova sede conta ainda com dois escritórios compartilhados e espaço de convivência da CAA/PR. O local dispõe de auditório para 200 pessoas e de toda a estrutura necessária para que os mais 900 advogados da subseção tenham apoio profissional e recursos para manter-se atualizados com cursos e palestras.