Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

25 novembro, 2019

|

CAAPR

Projeto Saúde Mental da CAA/PR promove palestra sobre ansiedade

Na terça-feira (26/11), o Projeto Saúde Mental da CAA/PR promove a palestra “Ansiedade: o que precisamos saber para lidar com ela”, ministrada pela neuropsicóloga Cristiana Silva Lustoza de Almeida, especialista em terapia cognitiva comportamental. O encontro será realizado às 19h, no 2º andar da sede da OAB Paraná. Interessados podem obter mais informações no site www.caapr.org.br.

O evento encerra a programação de palestras promovidas pelo Projeto Saúde Mental, lançado em agosto deste ano sob a coordenação da Diretora-tesoureira da CAA/PR, Claudia Montanha. A primeira palestra foi apresentada pelo médico psiquiatra Saint-Clair Bahls, que tratou da depressão, doença considerada o mal do século. No mês seguinte, o assunto abordado pelo advogado e professor Diogo Bussi foi “Drogas: como lidar com essa realidade”. Em outubro, o médico psiquiatra Glauber Kaio falou a respeito das situações em que a alimentação pode se tornar um problema para a saúde física e mental.

De acordo com a diretoria Claudia Montanha, o Projeto Saúde Metal foi desenvolvido pela CAA/PR em parceria com a Comissão de Direito à Saúde da OAB Paraná, e tem o compromisso de preservar a saúde de forma integral e melhorar a qualidade de vida dos profissionais da advocacia e seus dependentes.

Pelo projeto, são realizados atendimentos terapêuticos em grupos, a cada 15 dias, e individuais, ambos mediante agendamento telefônico prévio. O atendimento está sob a responsabilidade dos psicólogos e especialistas Pamella Mocelin Falleiros e Raul Alves Falleiros Neto, e pode ser agendado pelos telefones: (41) 9 9962-4996 ou (41) 9 9671-8249. Mais informações no site www.caapr.org.br/saudemental.