27/11/2019

Palestra do projeto Saúde Mental aborda os malefícios da ansiedade

Palestra do projeto Saúde Mental aborda os malefícios da ansiedade

Palestra encerra as ações do projeto Saúde Mental deste ano

Sempre atenta ao bem-estar dos advogados, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR), por meio do projeto Saúde Mental, promoveu, no dia 26 de novembro, a palestra “Ansiedade: o que precisamos saber para lidar com ela”. O tema foi abordado pela neuropsicóloga Cristiana Silva Lustoza de Almeida, especialista em terapia cognitiva comportamental. Para ela, falar sobre a saúde mental é muito importante. “A partir do momento em que a CAA e a OAB Paraná abrem as portas para o diálogo, estamos permitindo que as pessoas se aproximem da ajuda”, disse. “A ansiedade não é um monstro, mas pode se tornar um problema muito sério”, afirmou Cristiana.

Nas palavras da advogada Luciana Carneiro de Lara, coordenadora da CAA/PR, o evento foi importante para promover a conscientização dos advogados sobre as questões atuais que impactam no exercício da profissão e na vida pessoal de cada advogado. “Cada dia é mais difícil conciliar os compromissos e a vida pessoal. A palestra veio ao encontro do que os advogados precisam, que é o equilíbrio.”

Projeto Saúde Mental

Pelo projeto Saúde Mental, lançado em agosto pela CAA/PR, os advogados podem realizar atendimentos terapêuticos em grupos ou individualmente, mediante agendamento telefônico. Os psicólogos e especialistas Pamella Mocelin Falleiros e Raul Alves Falleiros Neto são responsáveis pelas consultas. O agendamento pode ser feito pelos telefones: (41) 99962-4996 ou (41) 99671-8249.

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br