Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

27 novembro, 2019

|

CAAPR

Palestra do projeto Saúde Mental aborda os malefícios da ansiedade

Sempre atenta ao bem-estar dos advogados, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR), por meio do projeto Saúde Mental, promoveu, no dia 26 de novembro, a palestra “Ansiedade: o que precisamos saber para lidar com ela”. O tema foi abordado pela neuropsicóloga Cristiana Silva Lustoza de Almeida, especialista em terapia cognitiva comportamental. Para ela, falar sobre a saúde mental é muito importante. “A partir do momento em que a CAA e a OAB Paraná abrem as portas para o diálogo, estamos permitindo que as pessoas se aproximem da ajuda”, disse. “A ansiedade não é um monstro, mas pode se tornar um problema muito sério”, afirmou Cristiana.

Nas palavras da advogada Luciana Carneiro de Lara, coordenadora da CAA/PR, o evento foi importante para promover a conscientização dos advogados sobre as questões atuais que impactam no exercício da profissão e na vida pessoal de cada advogado. “Cada dia é mais difícil conciliar os compromissos e a vida pessoal. A palestra veio ao encontro do que os advogados precisam, que é o equilíbrio.”

Projeto Saúde Mental

Pelo projeto Saúde Mental, lançado em agosto pela CAA/PR, os advogados podem realizar atendimentos terapêuticos em grupos ou individualmente, mediante agendamento telefônico. Os psicólogos e especialistas Pamella Mocelin Falleiros e Raul Alves Falleiros Neto são responsáveis pelas consultas. O agendamento pode ser feito pelos telefones: (41) 99962-4996 ou (41) 99671-8249.