26/11/2019

Pedal rural do projeto Bike Legal da CAA/PR reúne 35 ciclistas no passeio ao Canyon do Quartelá

Pedal rural do projeto Bike Legal da CAA/PR reúne 35 ciclistas no passeio ao Canyon do Quartelá

Trinta e cinco ciclistas percorreram 22 Km de pedalada e mais 5 Km de caminhada pelo Canyon do Quartelá

No último sábado (23/11) foi realizado o segundo pedal rural do projeto Bike Legal, desenvolvido pela CAA e OAB Paraná. Trinta e cinco ciclistas percorreram 22 Km de pedalada e mais 5 Km de caminhada pelo Canyon do Quartelá, que fica entre Castro e Tibagi,  os municípios paranaenses dos Campos Gerais.

Os participantes, incluindo a diretora-tesoureira da CAA/PR, Claudia Montanha, saíram da da OAB Paraná de ônibus com destino a Tibagi, uma distância aproximada de 200 km. O transporte das bicicletas foi feito por caminhonete. O bom tempo contribuiu para o passeio. Um almoço de confraternização na linda cidade de Tibagi encerrou o pedal rural.  

Na avaliação da advogada Rosane Frason foi “um prazer participar do pedal rural realizado para o Canyon Quartelá”. De acordo com ela, “faltam palavras para descrever esse dia. Foi sensacional! Dia de encontrar amigos, fazer novas amizades, de descontrair, cuidar da saúde, apreciar a natureza, brincar, jogar conversar fora, dar muita risada”. E completou: “diversão total, como uma galera alto astral e animada. Só tenho a agradecer a dedicação total da equipe organizadora da CAA/PR”.

O projeto

O Bike Legal passou a integrar as atividades do programa Saúde em Foco da CAA/PR, no dia 21 de agosto. O projeto conta com pedais interparques todas as quartas-feiras as 20h00, e um pedal rural por mês. Para os pedais semanais, a concentração é feita no estacionamento da sede da OAB Paraná, com saída sempre às 20h00, para percorrer de 15 a 20 km pelas ciclovias e parques de Curitiba. Já os pedais rurais têm percursos e horários definidos pelo instrutor, previamente comunicados aos inscritos no projeto. Inscrições para o projeto no link www.caapr.org.br/bikelegal.

Outras fotos:


Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br