Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

11 dezembro, 2019

|

CAAPR

Associação das Amigas da Mama recebe doações arrecadadas pela CAA/PR

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR) realizou, na tarde desta quarta-feira (11/12), a entrega dos itens arrecadados durante os meses de outubro e de novembro para a Associação das Amigas da Mama (AAMA). Foram doados 132 lenços, dois cortes de cabelo para a confecção de perucas e mais de 50 produtos de higiene pessoal. Para Macarcy Engelbert, presidente da AAMA, as doações são importantes para ajudar a levantar a autoestima das mulheres em tratamento. “É uma ajuda imensa. O apoio da CAA/PR e da OAB Paraná para a nossa campanha de arrecadação é muito importante, pois conseguimos repassar todas as doações para quem realmente precisa”, explicou.

Associação Amigas da Mama

A AAMA foi fundada em 2001 com o objetivo de apoiar e ajudar mulheres diagnosticadas e em tratamento do câncer de mama. As voluntárias são responsáveis por desenvolver atividades e promover conversas para compartilhar os sentimentos e as experiências diante do diagnóstico, durante o tratamento e após a cura da doença. 
A instituição conta com o apoio de voluntárias de diversos setores, como advogadas, psicólogas e instrutoras de yoga e de meditação. Para mais informações sobre o serviço prestado pela AAMA, acesse o site: amigasdamama.org.br ou faça uma visita: Rua Maurício Callet, 290 – Água Verde.