Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

16 dezembro, 2019

|

CAAPR

Presentes da campanha Solidariedade em Foco são entregues para crianças da ONG Lugar ao Sol

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR) realizou, no dia 13 de dezembro, a entrega dos presentes arrecadados durante a campanha Solidariedade em Foco - Natal. A advogada Silvana Cristina Oliveira Niemczewski, secretária-geral adjunta da CAA/PR, participou da entrega na ONG Lugar ao Sol, no Tatuquara. Para ela, a ação foi possível graças à solidariedade dos advogados e das advogadas.
A campanha, lançada em novembro, arrecadou calçados, roupas e brinquedos para as 62 crianças da ONG. Bianca Baldini, idealizadora da Lugar ao Sol, agradeceu a todos que participaram da campanha. "Foi muito gratificante, as crianças gostaram muito e com certeza vão usar todos os presentes. Muito obrigada por lembrarem de nós e por reconhecerem o nosso trabalho.

Um Lugar ao Sol

A ONG Um Lugar ao Sol foi criada em 2012 e atua na comunidade Bela Vista, no Tatuquara, atendendo crianças e adolescentes. O projeto, que já atendeu mais de 200 crianças em situação de risco ou vulnerabilidade social, oferece aulas de reforço escolar, atividades físicas e lúdicas para crianças e adolescentes aos sábados e domingos. Além das aulas, a entidade oferece café da manhã, almoço e lanche para as crianças.
Para saber mais sobre os projetos da ONG Lugar ao Sol e como ajudar, acesse a página deles no Facebook.