Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

20 dezembro, 2019

|

CAAPR

Coral da CAA e OAB Paraná encerra atividades de 2019

O projeto Coral da CAA e OAB Paraná, integrado pelos corais de Curitiba, Londrina, Maringá e, recentemente, Cascavel,  encerrou as atividades de 2019 com vários espetáculos. Entre as ações conjuntas realizadas no ano, a de maior destaque foi o I Encontro de Corais que reuniu os coralistas e lotou o Teatro Fernanda Montenegro.

O Coral de Curitiba marcou presença em duas apresentações natalinas no Shopping Novo Batel, nos dias 07 e 14 de dezembro, na abertura do auto de Natal “A Incrível Estrela da Paz”, encenado pelo grupo de teatro Regina Vogue. Também participou do 2º Espetáculo de Natal da OAB de Colombo, recital aconteceu na sacada da subseção. As atividades do ano se encerraram com a apresentação na Biblioteca Publica do Paraná, a convite da direção da entidade. O Coral de Curitiba tem a coordenação da advogada Iolanda Gomes e regência do maestro Gil Gonçalves e como pianista Renée Rebelo.

O Coral de Londrina, coordenado pela advogada Maria Dirce Triana e regido pela maestrina Cleciane Pugsley, fez apresentação especial como parte das comemorações dos 85 anos do município nas escadarias da Praça Marechal Floriano Peixoto, em frente ao calçadão. No repertório canções natalinas e MPB.

Sob a regência do maestro Dhemy de Brito e coordenação da Camile Bandeira Henequim, o Coral de Maringá encerrou 2019 com apresentação em festival de corais de Colorado (PR) e nas festas de confraternização do projeto Corrida Legal e das comissões da Subseção.

O recém-criado Coral de Cascavel, coordenado pela advogada Drielly Frizzo Bressan Clazer e regido Jocimar Silva, fez uma apresentação emocionante para os moradores do Albergue Noturno André Luiz.

O projeto

O Projeto da CAA e OAB Paraná tem a proposta de reunir advogados, advogadas e dependentes por meio da música. As inscrições para novos integrantes para o ano de 2020 estão abertas para todos os locais. Os interessados podem manter contato pelo email: [email protected]. Mais informações: www.caapr.org.br