15/01/2020

Furna Buraco do Padre é o destino escolhido para o 1º Pedal Rural de 2020

No próximo sábado (18/01), os participantes do projeto Bike Legal, da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR), sairão da OAB Paraná com destino ao Parque Nacional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. No primeiro Pedal Rural de 2020, os ciclistas visitarão a furna “Buraco do Padre” e a sua cascata de 30 metros de altura, formada pelo rio Quebra Perna. Após a visita ao parque, os participantes irão percorrer 35 quilômetros em suas bicicletas, até chegar na Churrascaria Estrela de Prata, na Colônia Dona Luíza. 
A saída para o passeio está prevista para às 7h da manhã, em frente ao estacionamento da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú). Os ciclistas serão levados de micro-ônibus até o destino e as bicicletas serão transportadas por uma caminhonete. Para participar, basta se inscrever clicando aqui. 
Bike Legal
O projeto Bike Legal passou a integrar as atividades do programa Saúde em Foco da CAA/PR em agosto de 2019. Os integrantes participam de pedais interparques às quartas-feiras, às 20h, e de pedais rurais mensalmente. 
A concentração para os passeios por Curitiba é realizada no estacionamento da sede da OAB Paraná, às 19h30. Os ciclistas percorrem entre 15 e 20 quilômetros pelas ciclovias e pelos parques de Curitiba.

Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br