11/02/2020

Cadastre-se no Redome e concorra a um fim de semana em Foz do Iguaçu

Cadastre-se no Redome e concorra a um fim de semana em Foz do Iguaçu

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), através do seu convênio com a rede Mabu de hotéis e de resorts, garantiu um incentivo a mais para que os advogados e as advogadas se tornem doadores de medula óssea. 

Em fevereiro, mês dedicado ao combate à leucemia, os advogados e as advogadas regularmente inscritos na OAB Paraná que se cadastrarem no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome) vão concorrer a um fim de semana com acompanhante no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu.

Para concorrer é simples: basta postar uma foto do momento da doação no instagram com a #eusoudoadorcaapr e marcar a @caa_paraná. Não fique de fora, além de concorrer a um fim de semana incrível, você pode salvar vidas! O sorteio será realizado no dia 28 de fevereiro.

Mabu Hotéis e Resorts

A CAA-PR possui um convênio com a rede Mabu de hotéis e de resorts. Os advogados regularmente inscritos na OAB Paraná têm um desconto de 10% no valor da diária. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail reservas@hoteismabu.com.br ou acesse o site www.hoteismabu.com.br.

Newsletter

Cadastre-se para receber em seu email nossa newsletter.

Desenvolvido por ledz.com.br