Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

20 março, 2020

|

CAAPR

CAA-PR suspende atendimento presencial em virtude da pandemia de Covid-19

A Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) determinou a suspensão do atendimento presencial na sede da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 - Ahú), no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 - Centro), bem como todas as suas unidades e os serviços prestados no Estado do Paraná, a partir desta segunda-feira (23/03). A decisão foi tomada para preservar a saúde e a segurança dos funcionários e dos advogados, diante da preocupação com os riscos de transmissão do Covid-19 (coronavírus) e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. 

Consultas

O atendimento médico por meio de consultas subsidiadas será prestado regularmente, porém, não serão expedidas guias prévias por telefone. Os advogados ou dependentes estatutários deverão ir diretamente ao consultório ou à clínica credenciada, apresentando a carteira da OAB Paraná para receber atendimento. 
Os pacientes devem pagar o valor integral da consulta (R$ 140,00) e pedir um recibo nominal para solicitar à CAA-PR o reembolso de 50% do valor. O requerimento deve ser feito na secretaria da CAA-PR da Seccional ou nas Subseções após a REGULARIZAÇÃO DO ATENDIMENTO. 

Planos de Saúde

Para tratar de questões referentes à Unimed Nacional, entre em contato pelo telefone (41) 3250-5821 ou pelo e-mail [email protected]. Para questões referentes à Unimed Estadual, entre em contato pelo telefone (41) 3250-5898 ou pelo e-mail [email protected].

Vacinação

Apesar da interrupção dos serviços e do atendimento presencial, a Campanha de Vacinação contra o Vírus Influenza acontecerá normalmente. A campanha será realizada em abril, assim como todos os anos. A CAA-PR, preocupada com a saúde e com o bem-estar da advocacia paranaense, está trabalhando para realizar a campanha tão logo o laboratório entregue as doses já contratadas.